Janela de Sorrisos

O que ouço no Spotify + recomendações de playlists

Oi bonitas e bonitos, tudo bem? Hoje resolvi conversar com vocês sobre música. Ouço música no ônibus, no trabalho, em casa e onde for possível. Com o Spotify, que é um serviço de música digital, fica muito fácil de conhecer bandas novas. Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês algumas das playlists que escuto. Meu gosto é focado em indie e rock, mas às vezes eu dou umas derrapadas e acabo caindo nos pops da vida, nada anormal na programação musical. Estão curiosos para saber o que eu ouço e posso indicar? Então continuem lendo o post que vai ter muita informação musical por aí.

Descobertas da semana: Para quem não usa Spotify, vou explicar rapidinho. Basicamente quando você entra para o serviço e escuta suas músicas, a cada semana ele libera uma lista de descobertas, com músicas baseadas nos estilos que escutou e que geralmente são desconhecidas para você. Eu simplesmente adoro porque é a forma
mais fácil de conhecer bandas e músicas novas!

Mas você também pode seguir playlists criadas pelo Spotify. Ultimamente eu ouço essas aqui:
Essa é minha preferida, todo dia preciso escutá-la.

 

 

 

 

 

E agora fiquem com algumas que recomendo para os mais diversos momentos!

E ah, você também pode criar playlists lá. No caso, eu criei essa daqui. Podem seguir! Tem indie, tem rock, tem música calma, agitada, enfim… Um pouquinho dos meus gostos.
 
E aí, você utiliza Spotify? Já conhecia as listas que compartilhei aqui? Tem alguma playlist própria lá? Diz para mim quais são suas preferidas por lá. E para quem não usa, conta para mim qual tipo de música mais gosta. Vamos compartilhar músicas?
15 músicas que eu ouvia em 2007
Birdy, a indicação musical da semana: vem conhecer!
16 comentários
  • Valéria de França

    Oie… Sou viciada em Spotify! Sigo tudo e se achar ruim sigo mais! Kkkkk música é vida <3

    Beijos :*
    valeriadefranca.com

    Responder
    • Thaís

      HAHAHHAHHA Oie! Eu também sou viciada, não consigo mais ficar sem esse danado. E tem cada seleção legal <333

      Beijos :))

      Responder
  • Ariadne Lomazzi

    Sou a louca do Spotify, adoroooo, amei conhecer seu blog 😀 Beijinhos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/meus-quatro-esmaltes-favoritos-da-vult.html

    Responder
    • Thaís

      Spotify é bom demais, né? Fico feliz que gostou! :))

      Beijos!

      Responder
  • Clayci

    Eu já passei horas nesse aplicativo, mas quando fui pro Windows Phone e testei, não gostei da versão que fizeram pro sistema e acabei desistindo =/

    Mas eu tinha playlist pra tudo ahUIHaiuhaUIahUIHaUIHA
    http://www.saidaminhalente.com

    Responder
    • Thaís

      Poxa, jura?? HAHAHAHHA Eu não conheço ninguém que use no windows phone, mas que pena que a versão não é assim tão boa. Ouço música direto no Spotify, em casa, no trabalho, no banho… HAHAHAHA. Música melhor coisa!! <3

      Beijos :)))

      Responder
  • Elô Rodrigues

    Eu não uso o Spotify. Gosto de pop a rock, ouço mais pop! Gosto de ouvir quando estou voltando do trabalho e em casa adoro ligar a tv no canal que passa clipes HAHA

    Responder
    • Thais

      HAHAHAHAHHAHA Nossa, faz um tempão que não assisto clipes, porque acabo escutando tudo pelo Spotify. Eu sou mais do rock, mas como disse, dou minhas escapadas para o pop… haha :p

      Responder
  • Garota Bolada

    Sou apaixonada por música e ainda não conhecia, como é que pode?

    Responder
    • Thais

      Nossa, é ótimo! Recomendo testar, viu? 😉

      Responder
  • Jaque Ferreira

    Spotify para computador é o MELHOR DA VIIIDAAAAAAAA!
    Quando tinha ele no celular eu odiava, não dava pra ouvir nada sem wifi, e eu nem comprei a versão premiun, mas quando instalei ele no meu PC, meu DEEEEUS! *OOOO*

    Responder
    • Thais

      Eu consigo ouvir sem wifi, mas é sem palavras a versão para a computador!! hahahaha Tenho premium e é só amor. <3 As melhores playlists eu encontro lá, morro de rir com o nome dela às vezes…

      Responder
  • Gaby

    Olá Thaís, tudo bem?
    Já tentei usar o Spotify uma vez, mas me atrapalhei muito e acabei desistindo. Ouço de tudo um pouco: Rock, pop, eletrônica… Sempre uma música para cada momento.
    Gostei do seu post. 🙂
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    Responder
    • Thais

      Oi, Gaby!
      Jura? Mas o que houve? Eu gosto bastante dessa plataforma, é muito prática e as play são maravilhosas, hahaha.
      Um beijo! :3

      Responder
  • Anady Machado

    Eu já fui mais viciada no spotify confesso, mas hj ele tá meio de lado kkkkk, adorei as dicas de playlist vou procurar elas pra ouvir já!!!

    Responder
    • Thais

      HAHAHAH Eu ouço todos os dias!! Amo muito essa plataforma, é super prática. Ouve mesmo! :3

      Responder