
40 comentários
-
Post lindo <3. Tudo o que passava na minha cabeça nos últimos dias. Vivi um "amor" que não deu certo, uma sensação de insegurança, de angústia, mas que agora com o término me fez me libertar de tudo isso. Sensações boas? Também tiveram. Assim como as ruins também e muito aprendizado. Vivi minha fase de fossa, "curti" bastante ela, rs, agora estou me reascendendo! Gostei muito de suas palavras. Lembro que quando eu conheci esse último cara, eu estava muito bem comigo mesma sabe. E depois que fui convivendo com ele acabei me destruindo muito. Estou me reerguendo. Lidei com muitas situações de frustrações na minha vida e toda vez que um relacionamento acaba eu logo penso que sou um fracasso, que nunca vai dar certo, que já deveria estar acostumada. Gosto de aconselhar as pessoas que elas merecem um amor, que vale a pena esperar por ele, mas eu mesma desaponto comigo mesmo. Bem, com o período da fossa passando, posso ver as coisas de outro jeito. Um dia vou tá super feliz com meu boy, parceiro e amigo, futuro namorado, noivo e marido.
Beijosss -
Que texto lindo, concordo muito. É sempre complicado quando terminamos um relacionamento, mas devemos manter em mente que aquilo não é o fim do mundo e que podemos amar de novo. É importante lembrar também que não devemos nos entregar para qualquer pessoa e saber identificar quando encontramos alguém que realmente vale a pena <3
-
Ai que lindo esse post! Eu ainda não encontrei o amor, na verdade desisti de procurar e espero que ele me encontre haha. Realmente é como você disse, acontece quando a gente menos espera e temos que ver se é um relacionamento saudável acima de tudo.
Parabéns pelo novo layout, ficou lindo!
Beijos
https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/ -
Thaís eu amei o texto, já passei por tudo isso que você escreveu, e só aprendi com o tempo mesmo, e depois de muitas desilusões finalmente encontrei a pessoa certa, e as vezes quando está começando a dar algo errado é sempre bom parar e pensar, sabe aquele negócio de relacionamento abusivo ? Eu sou a vilã na história ! haha
Mas sempre tento melhorar, afinal, temos que reconhecer nossos erros para poder melhorar né.
Sobre o feedback, acho muito legal esse tema no blog, acho legal falarmos de sentimentos e trocar essas experiências, temos muito o que aprender um com o outro. E o layout está muito bonito mesmo, adoro esse estilo mais clean.
Bjoos -
O blog ficou meigo igual você! <3 eu gosto de posts assim, já passei por relacionamentos horrorosos, então quando vejo um texto assim e que se encaixa perfeitamente no meu amor e do meu namorado, me sinto muito feliz (e corro enviar o link pra ele HAHAHAHA)! Não sei se é por que eu sou muito paciente, esperançosa e sonhadora, mas demorei pra entender o que me fazia mal. Passava dias me perguntando se era pra eu estar com ele, hoje eu sei que se existe motivo para eu ter essa dúvida, é melhor ficar sozinha.
Sucesso frô! Com carinho, Menina Borboleta
meniborboleta.blogspot.com.br
-
Oi Thais, tudo bem?
O amor é algo complexo, que nos deixa vulneráveis, seja no momento de se apaixonar, seja no fim. Mas gostei muito do que você escreveu, acredito que precisamos viver cada fase sem ter medo. Amar, se permitir se amado, sabe o momento de colocar um fim, e se permitir coisas novas.
Abraços,
Amanda Almeida
http://blog.amanda-almeida.com.br/ -
Que texto maravilhoso!
Nunca passei por um relacionamento abusivo, mas posso imaginar como a pessoa deve sofrer. Mesmo amando a pessoa, você tem que se libertar se é algo que te faz mal. Amor não é sofrimento!
Antes de amar alguém, temos que amar a nós mesmos! -
Acho muito bacana esse tipo de post porque ele ajuda muito a gente. Durante um bom tempo eu pensei que só seria feliz com alguém e por diversas vezes me contentei com tão pouco porque era tão pouco o amor que eu tinha por mim mesma. Agora eu me amo, gosto da minha companhia e me orgulho de quem sou hoje e é bom estar com meu namorado e saber que temos um amor leve <3
Parabéns mesmo pelo post, continue escrevendo tá?!
Estou te seguindo 😉 -
Ai essa coisa de amor é tão complicada né!? Eu, quando mais nova sofria mto pq não era correspondida. Mas, quando parei de me importar e passei a pensar mais em mim, o amor veio até mim, sem eu fazer esforço nenhum. A vida tem dessas coisas msmo, a gente precisa se amar primeiro para que depois alguém nos ame.
Adorei o post!
Um beijo -
Eu não gostei do texto não, moça, amei ele ♥ O amor é uma coisa tão simples e delicada, costumo dizer que nós o complicamos demais. Não é ele que nos faz sofrer, são as pessoas, juntamente com atitudes egoístas e impulsivas. O amor vive em cada cantinho, exatamente como citou no texto. Ele está em pequenos gestos, pequenos carinhos. Se não nos deixamos permitir, nunca saberemos seu real valor.
-
Lindo texto! Vi tanta verdade em cada palavra, e me encontrei em muitos parágrafos. Pelas vivências que tive no amor, mais coisas ruins do que boas, mas eu nunca desisti de amar. A ferida cicatriza, a marca fica, mas a esperança nunca morre.
Acho que temos que nos permitir amar, e sobretudo esperar o tempo certo. bjs
http://www.pilateandosonhos.com -
Lindo texto, concordo com você, gostei tanto do post que pretendo falar dele lá no meu blog haha <3
-
Achei seu texto lindo! Concordei com tudo, principalmente com isso de o amor estar nas coisas aleatórias e pequenas ❤️
Mesmo eu tendo quase certeza que eu não sirvo para essa coisa de pessoa-pessoa, acredito no amor completamente 🙂Amei o texto! Beijos.
-
Amei o post. O que você fala nele é a mais pura verdade, não devemos desistir do amor. Há um momento para tudo, para chorar, sentir, ter pesar, esquecer, perdoar e principalmente AMAR. O amor é um campo de batalha que precisa ser conquistado todo os dias! <3
-
Amei o texto e concordo plenamente, já me decepcionei tanto, já sofri tanto, mas a cada decepção eu pude aprender uma lição. O meu relacionamento atual eu fiz questão de fazer tudo na calma, sem pressa de nada. Hoje mesmo a gente falou sobre isso, demorou, mas tudo o que a gente passou contribuiu para o relacionamento que temos hoje, leve e feliz.
-
Ótima reflexão. O amor é um sentimento complexo e é preciso ter calma quando se trata dele. Entender quem você é, suas necessidades e depois partir para entender o outro e suas necessidades. Como você bem colocou, é (re) descobrir a você mesmo, e às vezes, redescobrir ao outro. Ao outro que você já conhece e ao outro que você acaba de descobrir.
xoxo
retipatia.com
-
Que texto maravilhoso, moça. Fiquei encantada pela forma como falou do amor. Não só o amor para com outra pessoa, mas o próprio também. As vezes, ou na maioria dos casos, acontece de por causa de um amor que não deu certo, que não era pra ser, as pessoas se sentirem armaguradas e acharem que se aquele não deu certo, não terão próximos e se tiverem, serão decepções. Mas não é bem assim. É preciso ter calma. Como disse. Enfim, gostei muito do texto. De verdade!! ❤️
-
Amor é uma coisa tão inesperada ne? Cada um tem um jeito diferente, alguns são mais tranquilos, outros mais intensos…o importante é nunca desistir do amor ❤ E como você disse ir com calma, pois tem tanta gente que se desespera por causa de um "amor" que acaba acreditando que nunca mais amará novamente…
-
Às vezes esperamos tanto por um grande amor que, quando ele chega, acabamos botando os pés pelas mãos e tudo vai por água abaixo…
Texto maravilhoso! Tudo tem seu tempo pra acontecer e comumente é quando a gente menos espera… hahahahaUm beijo.
-
Muito lindo o texto.
Eu concordo com você, o amor está nas pequenas coisas. ❤️